Domingo 6 de Setembro 2009
Após uma reunião para "limar algumas arestas" passou-se ao treino, incidindo este no trabalho de Gekisai Dai I e suas Bunkai.
Mais do que um treino foi uma forma de trocar impressões e alinhar conhecimentos no sentido de procurar uma uniformização de técnicas.
Participei neste treino e constatei com agrado o empenhamento de todos na manifestação de opiniões e na partilha harmoniosa de conhecimentos. Vejo como um bom augúrio o contributo dos treinadores mais jovens deixando antever um trabalho dinâmico e evolutivo, o que é vantajoso para todos. Que o caminho que começámos agora a trilhar seja longo, ambicioso e repleto de fascínio.
ResponderEliminarPela parte que me diz respeito eu é que tenho que agradecer o apoio que os mais antigos nos têm dado, e desde já agradecer o facto de sermos ouvidos.
ResponderEliminarÉ sempre agradavel e na minha opinião ver que o Karate está a evoluir.. é bom sinal os mais antigos darem ouvidos aos mais novos e reconhecerem que nós daremos continuidade ao trabalho por "vós" começado...
Com isto quero dizer que apesar de muitos dos mais novos estarem na casa dos vinte e poucos anos somos todos praticantes há bastante tempo e é francamente positivo vermos a nossa opinião contar.
Agradeço então ao Sensei José Ramalho e a todos os que como ele pensam ;)
Os meus cumprimentos a todos e obrigado,
Ruben Farias