“Hoje melhores do que ontem, amanhã melhores do que hoje”

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

I treino de Instrutores KKP

Domingo 6 de Setembro 2009
Pelas 10H00 os Instrutores da Kaizen Karate Portugal reuniram-se na Casa do Povo de Corroios para dar início á Época num treino de Instrutores.

Após uma reunião para "limar algumas arestas" passou-se ao treino, incidindo este no trabalho de Gekisai Dai I e suas Bunkai.

Mais do que um treino foi uma forma de trocar impressões e alinhar conhecimentos no sentido de procurar uma uniformização de técnicas.

2 comentários:

  1. Participei neste treino e constatei com agrado o empenhamento de todos na manifestação de opiniões e na partilha harmoniosa de conhecimentos. Vejo como um bom augúrio o contributo dos treinadores mais jovens deixando antever um trabalho dinâmico e evolutivo, o que é vantajoso para todos. Que o caminho que começámos agora a trilhar seja longo, ambicioso e repleto de fascínio.

    ResponderEliminar
  2. Pela parte que me diz respeito eu é que tenho que agradecer o apoio que os mais antigos nos têm dado, e desde já agradecer o facto de sermos ouvidos.

    É sempre agradavel e na minha opinião ver que o Karate está a evoluir.. é bom sinal os mais antigos darem ouvidos aos mais novos e reconhecerem que nós daremos continuidade ao trabalho por "vós" começado...

    Com isto quero dizer que apesar de muitos dos mais novos estarem na casa dos vinte e poucos anos somos todos praticantes há bastante tempo e é francamente positivo vermos a nossa opinião contar.

    Agradeço então ao Sensei José Ramalho e a todos os que como ele pensam ;)

    Os meus cumprimentos a todos e obrigado,

    Ruben Farias

    ResponderEliminar